O Chile é conhecido por ser um dos países mais caros da América Latina, então é natural que você deseje saber quanto vai gastar em média enquanto estiver por lá.

Assim como qualquer lugar no mundo, Santiago, no Chile também tem lá detalhes e fatos que ninguém costuma comentar.

O Chile é um país incrível, e sua capital é tão eclética que pode ser difícil escolher o que fazer em Santiago, diante de tantas opções.

Planeje sua viagem ao Chile com antecedência, inclua Embalse El Yeso, e você não terá dúvidas sobre o que fazer em Santiago do Chile.

As Vinícolas em Santiago são dignas de reverência, mas as do Valle de Casablanca são especiais.

A história da Vinícola Indomita começa em 1996, desde então, tornou-se um dos vinhedos mais importantes do Vale do Casablanca também considerado como um dos principais exportadores do vinho chileno para o mundo.

O Chile, especialmente na capital Santiago, oferece um sistema de transporte com elevada qualidade, principalmente o metrô de Santiago.

Na sua viagem ao Chile, além de se surpreender com a imponência da Cordilheira dos Andes, o seu passeio será completo com o tour nas Vinícolas em Santiago.

Quer conhecer um dos melhores lugares onde se encontra de tudo e para todos os gostos em Santiago do Chile? Então conheça Providencia! Você vai se apaixonar!

Depois de degustar os vinhos produzidos por algumas das mais famosas vinícolas da região, sair para fazer compras no Chile é um programa imperdível para qualquer um que visite este país.