Conhecendo a Vinícola Indomita

A história da Vinícola Indomita começa em 1996, desde então, tornou-se um dos vinhedos mais importantes do Vale do Casablanca também considerado como um dos principais exportadores do vinho chileno para o mundo.

Hoje a vinícola tem cerca de 800 hectares de vinhedos, distribuídas entre os vales de Maipo, Casablanca e Bío Bío.

Vinicola-Indomita-4

Conhecendo a Vinícola Indomita

A vinícola Indomita possui diversas atividades para fazer, uma delas é a caminhada, trekking.

Nesta atividade você fará uma caminhada entre as videiras em seus mais diversos espaços, cada um específico para o cultivo de diferentes tipos de uvas.

O destino, localizado a cerca de 500 metros de altura, é alcançado depois de uma caminhada dinâmica, você pode desfrutar de uma paisagem diversificada, uma comunicação direta com a flora e fauna do vale central.

Vinicola-Indomita-6 Vinicola-Indomita-12

A rota não tem grandes complicações. A equipe estará pronta para acompanhar guias em todos os momentos, para aqueles que se atrevem a esta aventura. A viagem combina paisagens, aromas e uma agradável conversa sobre o mundo do vinho: duas horas de conexão direta com a natureza.

Chegando ao destino, o Mirador Indomita surpreenda-se com uma vista privilegiada de todo o vale, perfeito para brindar e comemorar com um delicioso e refrescante Sauvignon blanc, dando a sensação absoluta de cenário “missão cumprida”.

Depois de voltar ao ponto de partida, e de alguns minutos de descanso, o passeio continua com uma visita à área de vinificação. Lá, conheceremos as várias instalações que abrigam o processo de preparação das diferentes uvas e depois as adegas.

Desfrutar do ar livre

indomita-2

Outra atividade disponível na vinícola é o piquenique nas margens da lagoa. Aqui, a idéia é fazer um piquenique com uma cesta gourmet requintado, contendo uma nozes e os melhores queijos da região; e duas variedades de sanduíche, um em pão caseiro rústica com frango grelhado, azeitonas pretas, tomates refogados cereja e agrião; o outro é uma alternativa vegetariana e é feito no pão integral amassado com cenoura e abobrinha refogados, azeitonas verdes, alface e linha batatas fritas. Tudo acompanhado por uma boa garrafa de vinho Gran Reserva. Este cenário é ideal para toda a família, é uma experiência que nos permite conectar com a simplicidade em um ambiente natural e único.

A gastronomia

A Vinícola Indomita tem seu próprio restaurante, aplaudido pelo seu delicioso menu e seu belíssimo design. Com o conselho do renomado chef Tomás Olivera, trabalho diligente pela equipe de cozinha liderada pelo Chef Executivo Cristian Morales, o restaurante da Vinícola Indomita marca grande presença no cenário gastronômico local.

Vinicola-Indomita-11 Vinicola-Indomita-7

A cozinha é caracterizada principalmente pelos sabores Chile, cozinha com elementos locais, preparações de alto nível. Uma viagem por mar e terra, onde a companhia de um vinho e a vista do vale são o complemento perfeito o tempo todo.

A Vinícola Indomita a cada ano é visitada por milhares de turistas, e é uma realidade que a presença de turistas locais está se tornando mais freqüente. O conceito de se conectar à vida ao ar livre é simplesmente fantástica. Uma visita inesquecível para os amantes do vinho e para aqueles que querem conhecer uma grande vinícola, reconhecida em todo o mundo.

Gostou? Agende aqui seu passeio

Quero conhecer esta vinícola

About Author

client-photo-1
Glauco Moraes

Comentários

Deixe uma resposta