O que fazer em Providência em Santiago do Chile

Quer conhecer um dos melhores lugares onde se encontra de tudo e para todos os gostos em Santiago do Chile? Então conheça Providencia! Você vai se apaixonar!

Providencia está entre as melhores opções para hospedagem para você, que busca na sua viagem a Santiago, lazer, cultura, interação e aventura.

Por ser a união de vários pequenos bairros, a Comuna Providencia, como é chamada, é extensa em área, o que possibilita muitos acessos ao centro de Santiago e a outros bairros.

Bem situado, inclusive com vários pontos bem próximos a linha do metro, o bairro Providencia, se conecta com toda a cidade de Santiago, através da Avenida Providencia e a que é o ponto principal do bairro que mistura residências, comércio e indústrias.

A mescla de sabores, olhares, amores e desejos de milhares de turistas que se encantam com a singular beleza do bairro se misturam aos moradores, inclusive de várias partes do mundo que compram imóveis em Providencia, depois de se encantarem com o lugar, tudo isso permite que você se sinta parte do lugar, e muito a vontade.

Aqui-Esta-Coco-Providencia

O que você pode fazer em Providencia?

A pergunta deveria ser: O que você quer fazer em Providencia? Sim, porque você encontra tantas opções que fica difícil escolher, durante o dia ou à noite, aproveite:

  • Pubs e bares em Providencia Santiago, que são atraentes, repleto de gente bonita, turistas de todo o mundo, e também os nativos muito simpáticos e hospitaleiros;

A atmosfera noturna é de gente que quer se divertir, com muita educação e responsabilidade, os ótimos drinques e aperitivos se mistura a música internacional ou cantores locais, o que é ainda mais sedutor.

E os restaurantes em Providencia Santiago? Sem palavras, porque ninguém quer perder tempo, mas sim experimentar a variada, exótica e requintada gastronomia chilena, representada muito bem pelo extraordinário Liguria, o referencial gastronômico da região, e também não tem como ignorar a comida internacional.

E não é apenas o cardápio, com frutos do mar, legumes, carnes ou com pratos típicos como “sánguches” (sanduíches) chilenos, acompanhados com schopp (chop) ou vinho, que encantam, mas também o atendimento e animação do lugar.

Aqui você vai entender que a relação custo x benefício vai falar mais alto!

Bairro-Providencia-Santiago-Chile

Quer mais motivos para conhecer o bairro Providencia em Santiago no Chile?

Para quem gosta de conforto e de encontrar tudo o que precisa em um só lugar, Comuna Providencia oferece o comércio mais variado e eclético de Santiago, você encontra tudo, mas tudo mesmo, com itens fora do convencional, qualidade e ótimos preços.

Desde lojas de departamentos, até lojas de artesanato e muitas opções em supermercados e padarias.

Além disso, em Providencia você encontra:

  • Variadas e eficientes opções de transporte público;
  • Acesso ao Cerro San Cristobal, destino turístico imperdível onde está localizado o magnífico Jardim Japonês;
  • Bom nível de segurança, durante o dia e a noite também;
  • Arborização, limpeza e lindas praças;
  • Muitas ciclovias e passeios para pedestres;

E o melhor, muito próximo ao centro de Santiago.

Mas, mesmo com a dinâmica moderna de um bairro com empresas variadas pequenas e grandes, muitos escritórios e um movimentado fluxo de pessoas durante o dia, quando chega o final de semana, o clima de tranqüilidade vai encantar você.

Essa é outra razão excelente para você se hospedar em Providencia: agitação para curtir o melhor de uma viagem e descanso para recuperar as energias.

Eu não perderia por nada conhecer Providencia em Santiago do Chile, e você?

About Author

client-photo-1
Glauco Moraes

Comentários

Deixe uma resposta