vina-santa-rita

A Vinícoa Santa Rita foi fundada em 1880 por Don Domingo Fernández Concha, um empresário proeminente e figura pública na época, nas terras do Alto Jahuel, onde hoje são as principais instalações da empresa.

Ela tem uma posição privilegiada na cena do vinho como um grande produtor e exportador de vinhos de alta qualidade.

Visita a Santa Rita é uma fascinante viagem através da história do Chile, especialmente para a história da indústria do vinho e do restaurante Doña Paula. O local foi palco de eventos históricos significativos associados com a independência do Chile. General Bernardo O’Higgins e 120 de seus homens se refugiaram lá depois de lutar contra as forças da coroa espanhola. Em homenagem a esses 120 patriotas, ele criou a marca de vinho 120, agora conhecido em todo o mundo.

Outra grande atração de Viña Santa Rita é o Museu Andino, uma enorme exposição de 1.800 peças de arte pré-colombiana recolhidos pelo empresário Ricardo Claro por 40 anos.

Tire suas dúvidas aqui

 

vina-santa-rita

Avaliações do tour

5 based on 1 review
1 de junho de 2017

Foi uma das melhores experiência da minha vida, vou volta ao Chile para conhecer outras vinícolas, mas com certeza voltarei na santa Rita, fiquei encantada…

5 de junho de 2017

Realmente a Vinícola Santa Rita é um espetáculo a parte, o tour deles é muito legal, conhecendo todo a estrutura com degustação e explicação detalhada de cada etapa. Além do fato de ter o tour em Português. Até mais!

Deixe uma avaliação

Rating