vina-viu-manent

Vinícola Viu Manent é uma Vinícola no Chile de propriedade da família Viu. Foi criada em 1935, quando Miguel Viu Garcia (imigrante catalão) e Agostinho e seus dois filhos Miguel Viu Manent fundou as vinícolas Viu em Santiago do Chile, participando de comércio e embalagens de vinho para o mercado local sob a marca “Vinos Viu”.

Em 1966, Miguel Viu Manent sonhava em fazer seus próprios vinhos, que se concretizou com a compra do Hacienda San Carlos de Cunaco na Colchagua, era uma vinícola tradicional que possuía 150 hectares de antigos e nobres vinhedos franceses.

No prestigioso Vale de Colchagua no Chile, Viu Manent tem 254 hectares de vinhedos espalhados sobre as Vinícolas: San Carlos, em Santa Cruz, bem como as vinícolas La Capilla e El Olivar.

A Vinícola Viu Manent concentra-se na busca permanente de qualidade e identidade em seus vinhos. Uma equipe de profissionais talentosos, muito comprometidos com o projeto da Família Viu, produz e vinifica os frutos da agricultura ecológica, que procura fazer vinhos de estilo próprio que são fiéis às suas variedades e origens.

Tire suas dúvidas aqui

vina-viu-manent

Avaliações do tour

Não existem avaliações para este tour.

Deixe uma avaliação

Rating